Fechar
frame tour home office
Fotos: Beauté Brazil

Para quem acompanhou o primeiro vídeo sobre o Diário de Decoração do Home Office/Quarto de Visitas, em parceria com a Politorno, trago para vocês, hoje, a atualização de como foi a chegada dos móveis, a montagem e como o quartinho está atualmente.

projeto mooble

Para quem não lembra, esse é o meu projeto do Mooble. Para saber todos os detalhes, basta clicar aqui. Como explico direitinho para vocês no vídeo abaixo, contratamos um rapaz para montar os móveis, pois estávamos sem tempo. Mas a montagem é simples, se o seu marido/pai/namorado levar jeito para esse tipo de serviço não terá dificuldade.

Tudo ficou perfeito, como no projeto inicial. Os tamanhos, as proporções e a usabilidade ficaram da forma como eu queria. Agora, vamos começar a decoração, falta comprar itens de papelaria para o escritório, quadros, papel de parede e uma infinidade de coisas.

Sobre os móveis da Politorno, preciso dizer que gostei bastante. São firmes, não ficam balançando, nem mancando. As gavetas funcionam perfeitamente e estou lavando o chão do quarto há quase quatro meses e não apresentam nenhuma lasca, nem desgaste. As gavetas são perfeitas para guardar itens de escritório e, no nosso caso, também guardamos a aparelhagem de câmera, microfone e demais itens eletrônicos que usamos no site.

Para quem não sabe, é super fácil de encontrar os itens da Politorno à venda. As grandes lojas de móveis sempre possuem tanto nas franquias físicas, quanto nos e-commerces. No próximo vídeo, trago para vocês como está a atualização da decoração e mais informações sobre os itens da Politorno.

Espero que vocês tenham gostado do vídeo e do nosso Home Office/Quarto de Visitas. Então, já sabem: comentem bastante e deixem suas opiniões (e sugestões) sobre o que podemos fazer no quartinho para deixa-lo ainda mais bacana.

Tags : azul marinhobicamadecordecoraçãoescritóriohome officeinspiraçãomóveisnavyparceriaquarto de hóspedequarto de visitassofá camatourvermelho

2 Comentários

Deixar uma resposta

1 × dois =


4 + 3 =