Fechar
capa tour final home office

Primeiro vídeo de 2017 e, desta vez, encerrando nossa série de decoração do Quarto de Visitas/Home Office, em parceria com a Politorno. Não terminamos tudo do jeitinho que queríamos, pois ainda estão faltando alguns itens de papelaria e também um papel de parede. No entanto, preferi atualizar para vocês como está o nosso quartinho e também contar como os móveis estão se comportando, após seis meses de uso.

Como contei para vocês no vídeo, sempre jogo água no chão, durante a faxina pesada semanal daqui de casa. Acho que o apartamento, além de mais limpo, fica até mais fresco. Quem tem essa mesma opinião? Sendo assim, é inevitável que a água pegue nos pés dos móveis e, consequentemente, cabe estragando um pouco. No entanto, como mostrei de pertinho para vocês, os móveis não soltaram uma única lasca se quer.

 

Logicamente, o branco acaba sujando com facilidade e as manchas aparecem com frequência (algumas até dão pra ver no vídeo), mas nada que um pano com sapólio líquido não resolva. Não uso Veja, pois tenho medo de amarelar os móveis. Até agora, eles estão da exata cor de quanto chegaram.

Acabei trocando o gaveteiro de cômodo, pois estávamos sem criado mudo (já quero comprar outro igual para colocar do meu lado da cama!) e está sendo um móvel muito versátil, assim como a maioria dos móveis da Politorno.

Estou muito satisfeita com a qualidade dos móveis, o design, as corrediças, puxadores… Tudo está funcionando perfeitamente. Gostaria muito de agradecer a Politorno pela parceria e quem sabe não embarcamos em mais um projeto de redecorar algum ambiente aqui do apartamento, não é mesmo? Espero que vocês tenham gostado da série de decoração e deixem suas opiniões e sugestões aqui na caixinha de comentários!

Tags : baratosdecoraçãodurabilidadeescritóriohome officemóveisnavypolitornopreçosqualidadequarto de visitastour

Deixar uma resposta

quatro × dois =


2 + 5 =