Fechar
compras 1992
Fotos: Beauté Brazil

O assunto de hoje são minhas compras recentes para casa. Dessa vez, fui ao centro de Goiânia comprar itens que estava precisando para organização e também de utilidades domésticas, em lojas de 1,99 (que de 1,99 mesmo não possuem quase nada, né?). Consegui achar uns itens que já estava namorando em lojas mais caras como Camicado e Tok&Stok, por um preço bem mais em conta. Então, acho que pode ser uma ótima inspiração para vocês. Vamos lá?

Para mesa posta, acabei comprando alguns copos para o dia a dia (da Coca Cola e turquesa, todos por 3,99 cada) e pratos da Oxford: escolhi nas estampas Luiza e Floreal São Luís, que já estava namorando há bastante tempo. Os pratos de sobremesa foram 12,99 e os rasos 14,99.

 

Para organização, comprei os potes de vidro para guardar mantimentos e as cestinhas para organizar a despensa. Estava querendo esse porta tempero magnético há muito tempo e achei esse da Clink por R$39,99. Esse pote de vidro estilo baleiro comprei para colocar bombons e balas. Por fim, também trouxe esse pote para pipoca, que não tínhamos, e um espelho de mesa para fazer maquiagem.

Todos os detalhes estão no vídeo, então, não deixem de assistir e se inscrever no canal no Youtube para conferir todos os vídeos em primeira mão. Então aproveitem e me contem: gostaram das compras? Qual o item preferido de vocês? Comentem bastante!

Tags : baratinhosbig larcasacomprasdecoraçãogoiâniamesa postaorganizaçãooxfordpratosutilidades domésticas

Deixar uma resposta

1 × um =


9 + 1 =