Fechar
Beleza

Testei: Sabonete Íntimo Diário Neutralize – Dermacyd

Confesso que sempre tenho que me policiar para manter uma rotina de hidratação da pele. No entanto, se tem uma coisa que não abro mão é de usar vários sabonetes durante o banho. Isso porque, acredito que quando os produtos são específicos para cada região do corpo, eles são mais eficazes. Já uso para o rosto (um esfoliante e um normal), para o corpo (também um esfoliante e um normal), para os pés e sem contar as versões em barra e líquida. Por isso, adorei quando recebi essa novidade da Dermacyd, o Sabonete Íntimo Diário Neutralize.

Acredito que todo mundo já conheça a Dermacyd, certo? É uma marca que passa de mãe para filha, pelo menos aqui em casa. Isso porque, além de estarmos bonitas e elegantes, é preciso estar segura em relação a nossa higiene íntima. E o Dermacyd Neutralize é o primeiro sabonete líquido do mercado com tecnologia 24h Odor Control, que neutraliza odores, equilibra o pH da mulher e amplia a sensação de bem-estar por até 24 horas.

dermacyd2

O preço médio sugerido pela marca é de R$18,90 pela embalagem de 200 ml, que dura muito, porque algumas gotinhas já são suficientes para fazer bastante espuma. A Dermacyd caracteriza o cheiro desse produto como cítrico e refrescante, mas achei o aroma bem neutro, do tipo que funciona muito bem para meninas alérgicas a fragrâncias ou que simplesmente não gostam de nada com cheirinho muito pronunciado.

No geral, achei que o Dermacyd Neutralize cumpre muito bem todas as suas promessas e tem um custo/benefício ótimo. Então, recomendo para quem está procurando um sabonete íntimo confiável e que não tenha o cheiro muito forte. Vocês já testaram esse produto, meninas? O que acharam? Comentem bastante!

Atualização: Com o uso prolongado, desenvolvi irritação com esse produto. Tive que suspender o uso, assim como muitas meninas que compartilharam a experiência nos comentários. Então, se você começar a sentir qualquer ressecamento, coceira ou queimação, suspenda o uso imediatamente, antes que a situação piore.

Tags : bomcheirodermacydneutralizeresenhareviewsabonete íntimotestei

23 Comentários

  1. em mim deu maior resultado o dermacyd pró bio breeze
    parece que limpou mais e purificou mais me deixando mais livre.

  2. Nossa comprei esse sabonete intimo e com dois dias de uso tive muita coceira e irritação tanto no canal vaginal quanto no canal da uretra, to usando pomada vaginal pra vê se melhora, mas com as dicas de vocês vou comprar o sabonete neutro da granada também pra vê se melhora.

  3. Tive muita alegria com esse sabonete!!! Nunca tinha usado e resolvi testar, nunca mais compro. Joguei dinheiro fora!

  4. Depois de alguns meses de uso, suspendi por sentir irritada, voltei a usar o Dermacyd pra ver se era o sabonete íntimo e só falto gritar de raiva, pois me deu alergia vivamente… Vermelhidão e uma coceira terrivel. Passei a usar sabonete neutro da granado… Espero que acabe dentro de uma semana! Pensei até que estava com alguma doença. Horrível e constrangedor.

    1. Olá, fui ao médico e estava com candidíase, pela primeira vez! Ele me receitou fluconasol, pomada e dermacyd. fiquei curado , mas continuei a usar dermacyd. após mais ou menos 1 mês de uso comecei a sentir irritação novamente, será que a candidíase voltou, fiquei preocupado….Então fui ler na embalagem pra ver se havia alguma orientação e ao ler as letras pequenas , vi que isso pode ocorrer! E agora lendo os relatos… Fala sério , um sabonete íntimo hipoalergênico e um dos mais caros do mercado. O que é isso???

  5. Tive alergia também. Ficou pinicando, fiquei três dias com irritação até perceber que era o dermacyd, vou parar de usar. Comprei porque a embalagem diz que é hipoalergênico, mas pelo que vi e passei, não é mesmo! E olha que nem barato é. Deveriam tirar hipoalergênico e colocar:
    "Pode ocorrer irritações", evitaria uma série de problemas para ambos os lados, fica a dica.
    *(Criticar o consumidor é fácil, quero ver aguentar passar pela mesma situação de irritação no corpo e até constrangimento em alguns casos, de boca fechada, achando tudo normal).

  6. Comprei pela marca e principalmente pq na embalagem disse q é hipoalergênicos, mas está me dando uma coceira louca, é enganação, tomei fluconazol pensando q poderia ser Cândida mas vi q não é, pq hoje acabei de tomar um banho e usar o sabonete dermacydi e a coceira começou, é horrível, vou suspender o uso e nunca mais uso essa porcaria, meninas o q vcs estão passando para aliviar? Obrigada. Bj

    1. Também tive essa reação. Sempre sento a irritação ao tomar banho. Vou suspender o uso pra ver se melhora. Procurei algumas alternativas, Pq pensei q fosse a única a ter essa reação alérgica. É isso me preocupou muito. Pensei q estava com alguma doença.

  7. comprei há quase uma semana.. hj ja não posso nnem sentar, usar roupa intima pq a alergia q me deu ta demais..tem horas q me pego chorando de tanto q coça e ou doi.. oo q vcs usaram pra aliviar?

  8. estou sofrendo ha dias por causa desse sabonete estou com a musculatura do anus e da vagina inchados vermelhos e com muita dor e ainda estou gestante de 5 meses isso ta me matndo aos poucos nme relação sexual dar pra fazer e nao fui ao medico e nem tenho coragem

  9. Tive alergia também.
    Ficou coçando a parte externa, vermelho, pinicando. Vou parar de usar esse Dermacyd. A embalagem diz que é hipoalergênico, mas pelo que vi é enganação!

  10. Tenho um trauma da Dermacyd, pq tive uma alergia muito brava no ano passado. Tive que ir a medica e tudo.
    entao, quem tiver começando a sentir alguma coisa, suspende o sabonete, ok?

      1. Infelizmente tive várias reações até descobrir que era o Dermacyd. Uma coceira insuportável, inchada, vermelha e com secreção amarelada e sem cheiro. Acredito que pomada vaginal ajude bastante nas coceiras o problema é introduzir o tubo aplicador já que a região fica tão dolorida

Deixar uma resposta

18 − nove =


2 + 2 =