Fechar
vult pasteis
Fotos: Beauté Brazil

A Vult ampliou sua linha de esmaltes com cinco novas tonalidades pasteis. Inspirada em doces famosos e nas principais tendências fashionistas, cada esmalte tem preço sugerido de R$6,50, pincel achatado, secagem rápida e brilho intenso. Os esmaltes são ótimas opções para o carnaval e também para esses dias quentes de verão.

Mas vamos às cores? São elas: Baleiro (azul bebê), Bombocado (amarelo clarinho), Confeito (lilás pastel), Macaron (pêssego clarinho) e Mousse de Limão (turquesa). Confesso para vocês que esse não é meu tipo de esmalte preferido. Gosto de cores mais clássicas como nudes ou tons bem escuros, pois acho que combinam melhor com meu tom de pele. No entanto, fiquei muito surpresa com essa coleção da Vult. Mesmo sendo candy colors, eles não apresentam muito branco na formulação, então, o acabamento fica muito melhor, sem aquela cara de corretivo, sabe? Sem contar que são muito mais fáceis de passar.

vult pasteis2

O Confeito é minha cor preferida dos cinco. Ele é um lilás super fofo, que é super tendência no mundo da moda. Na semana que usei ele, todo dia alguém me parava para perguntar qual era a cor e elogiar. Mesmo sendo clarinho, achei que funcionou bem para o meu tom de pele.

vult pasteis3

O Macaron é um pêssego com um toque nude. Fiquei impressionada com o brilho e com o acabamento, que é o melhor de esmaltes pasteis que já experimentei. Todas as cores, no entanto, precisaram de três demãos, o que não atrapalhou a durabilidade, nem o resultado final. Foi apenas para evitar manchas, que são super comuns nesses tons clarinhos.

vult pasteis4

O Baleiro é um azul bebê super fofo. É a tal cor serenity, que foi super usada no ano passado e ainda continua em alta. Todas as cores duraram seis  dias na minha unha, sem passar extra brilho. Gosto muito da qualidade dos esmaltes da Vult.

vult pasteis5

O Bombocado foi um dos que mais me surpreendeu. Nunca me imaginei gostando de um esmalte amarelo clarinho e achei esse bem bonito. Ele tem um leve perolado, que deixa a cor mais bonita e o acabamento melhor. E não é difícil de passar.

vult pasteis6

O Mousse de Limão foi meu segundo preferido da coleção: é um turquesa que não fica muito apagadinho. Então, destaca bem e fica muito bonito na unha. Também achei que combinou com meu tom de pele e recebi muitos elogios, na semana que usei ele.

E esses são os cinco novos tons de esmaltes pasteis da Vult, meninas. Gostaram das cores? Qual é o preferido de vocês? Deixem suas opiniões, críticas e sugestões na caixinha de comentários!

Tags : baleirobombocadocandy colorcarnavalconfeitoesmaltesmacaronmousse de limãoresenhaswatchestesteivult

Deixar uma resposta

dezesseis + 15 =


8 + 3 =