Fechar
corretivos vult
Fotos: Beauté Brazil

A Vult lançou, recentemente, uma nova linha de bases e corretivos HD, que já adianto para vocês: é um sucesso. Nosso assunto de hoje são os corretivos. Já começando por um ponto super positivo: são 9 tonalidades diferentes, que contemplam desde peles muito clarinhas até pele negra. Você encontra o corretivo na faixa de 20 a 30 reais e vem 8 ml cada bisnaguinha.

Segundo a Vult, esse corretivo possui alta cobertura, textura aveludada e toque seco, disfarçando as imperfeições e proporcionando acabamento uniforme, natural e de alta resolução. A fórmula conta ainda com Pantenol e Vitamina E, que auxiliam na hidratação da pele e possuem ação antioxidante.

corretivos vult2

Eu recebi cinco cores para testar e já começo falando bem da embalagem: ela é muito prática e funcional. Como ela possui um bico dosador bem fininho, você pode aplicar o corretivo direto na região a ser corrigida e não precisa colocar no dedo ou em uma esponja, por exemplo, evitando desperdício ou sujeira. 8 ml pode até não parecer muito, mas como o produto é bem concentrado, você usa super pouco, então, estou percebendo que rende bastante.

Sobre a consistência, achei o corretivo grossinho no ponto certo. De forma que, agrega cobertura com facilidade, mas não é difícil de espalhar, por exemplo. Ele seca rápido e não fica com aquele aspecto molhado, como o da Tracta, por exemplo. E o acabamento é bem natural. Sobre a cobertura, eu definiria como um corretivo de média a alta cobertura. Na primeira camada, como vocês podem ver nas fotos, ele esconde super bem as olheiras, no entanto, não chega a tampar completamente. A durabilidade é excelente: você vê que ele ainda está cobrindo as imperfeições até oito horas após a aplicação. Ele acumula super pouco nas linhas finas e não sai com facilidade com choro ou chuva.

corretivos vult3-vert

Em relação às tonalidades, o RN-300 acabou ficando um pouco rosado demais para a minha pele. Mas nada que não resolva com um pó ou uma base na cor certa da sua pele. O que gostei dele é que anulou bem o tom arroxeado das minhas olheiras. O R-102 é um tom mais claro que a minha pele. Gosto dessa cor, quando quero usar apenas corretivo e pó, pois da uma boa iluminada e fica um aspecto natural. O B-112 é o que mais se aproximou ao meu tom de pele e é o único que consigo usar tranquilamente, mesmo sem pó ou base, pois se fundiu bem a cor da minha pele. O MN-300 e o M-106 são muito escuros para mim, mas funcionam para fazer contorno, por exemplo.

Eu adoro corretivo e acredito que esse da Vult seja o melhor custo/benefício do mercado nacional. Achem a cor correta de vocês, que vocês não vão se arrepender. O preço é justo e a qualidade é muito bacana. Vocês já testaram, meninas? O que acharam? Comentem bastante!

Tags : alta coberturab-112corretivocusto benefíciohdm-106mn-300preçoqualidader-102resenharn-300swatchestesteivult

Deixar uma resposta

dois × um =


8 + 1 =