Fechar
bases liquidas hd vult
Fotos: Beauté Brazil

Juntamente com os novos corretivos de alta cobertura, a Vult também lançou uma nova base líquida HD, que promete efeito matte, disfarce de linhas de expressão, acabamento de alta definição, hidratação e uniformização da pele para uma aparência perfeita e natural. A fórmula é à prova d’água e é não da espinhas, nem entope os poros.

São 16 tons no total, o que é uma variedade muito bacana, considerando que as marcas nacionais costumam ter um portfólio bem menor de cores. Eu recebi 10 tons para mostrar para vocês. As quatro mais claras que testei foram: B-05, R-05, R-10 e B-15.

bases liquidas hd vult2

No meu tom de pele, B-05 e R-05 ficaram muito claras. Devem funcionar melhor para meninas de pele bem clara mesmo. Ou para quem desbota bastante no inverno e fica com o rosto bem branquinho. A B-15 é um tom mais escuro do que o que estou atualmente. Acredito que deva funcionar bem para quando eu estiver bronzeada, no verão. Já a R-10 é minha cor exata, não ficou nem amarela demais, nem rosada demais.

bases liquidas hd vult3

R-20, B-25, B-35, M-05, M-15 e M-25 são tons indicados para morenas médias, escuras e negras. Ou para quem está procurando uma base para trabalhar contornos. É uma ótima opção para maquiadoras para conseguir misturar e chegar na cor perfeita das clientes. Especialmente, pelo preço, cada base vem com 26 ml e custa na faixa de R$30,00.

bases liquidas hd vult4

Já estou usando a base há mais de um mês e percebi que ela é bem sequinha e a cobertura é de média a alta. Com uma única camada, como vocês podem ver nas fotos, você tem uma cobertura média. Aplicando mais de uma, o resultado é de alta cobertura. Achei que ela uniformiza super bem o tom da pele e o aspecto final é bem natural. Ela deu uma boa disfarçada nas minhas olheiras, mas não dispenso o uso de corretivo. Na foto, estou usando o B-112.

A durabilidade da base é boa: ela não acumula e mantém uma boa cobertura por umas sete horas. Depois, costuma perder um pouco a intensidade. Mas, em dias muito quentes, percebi que ela transfere um pouco para o guardanapo. Na tela do celular, não noto praticamente nada. Então, não é um ponto que chega a incomodar.

Acredito que para o dia a dia, é uma ótima base, com custo/benefício muito bom. Juntamente com o corretivo, é o combo que tenho usado sempre. Vocês já testaram essa base, meninas? O que acharam? Deixem suas opiniões na caixinha de comentários!

Tags : alta coberturab-05b-15b-25b-35basehdm-05m-15m-25preçor-05r-10r-20resenhareviewswatchesvult

Deixar uma resposta

4 × 1 =


9 + 7 =